Páginas

Como recuperar um cabelo sem salvação

A alguns anos eu passei por um problemão com meu cabelo, queria platinar e o bichinho está fraco, mas eu não reconhecia isso, e estava sempre fazendo química em cima de química, até que veio o famoso " corte químico". Até ai eu nunca tinha visto de verdade um corte químico, não sabia o que fazer, foi desespero total. Comprei 18 vidros de shampoo e 13 potes de cremes diferentes, e ia só jogando, não sabia o que estava fazendo na época, e no meio desses testes encontrei uma formula, que resolveu meu problema, e fui passando para frente, indicava os produtos, mas isso não e a regra, você compra o que gostar e estiver ao alcance.
Consegui curar muitos cabelos apenas com 4 passos, e fui criando amizades devido a essa cura que proporcionei, pois então, ao criar o canal, um dos vídeos que foram logo pedidos era, sobre a minha "regra do 4" o que era, como foi feita e o que fazia.
Pois bem, vocês também, assistam. Espero que gostem e se precisarem, usem. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Logo iremos responde-la!